Notícias

De última hora: Em crise 3 titulares abandonam o São Paulo

O Santos está em ótima fase, mesmo na segunda divisão, o Alvinegro Praiano está na final do Campeonato Paulista e está a um empate de conquistar um título após oito anos. Ao lado do Peixe, está o Palmeiras, clube que está em uma das melhores fases de sua história, porém, os rivais Corinthians e São Paulo não vivem uma boa fase.

O São Paulo estreou na Copa Libertadores ontem (02), contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina. A equipe comandada por Thiago Carpini chegou a estar perdendo de 2 a 0, mas conseguiu diminuir o placar com um tento de Luciano, antes, porém, o treinador tricolor perdeu três atletas ainda no primeiro tempo.

Lucas, Rafinha e Wellington Rato deixaram o gramado com lesões, o lateral tricolor sentiu em uma dividida na partida, já o atacante Lucas sentiu um incômodo na coxa, enquanto Rato levou a pior em uma disputa de bola.

“É muito cedo para falar. Preciso fazer os exames, mas infelizmente pelo o que eu senti foi algo parecido com o que tive com o Palmeiras no ano passado no Allianz Parque. Fui desacelerar e senti embolar a posterior da coxa. Naquela ocasião fiquei acho que três semanas, mas enfim, vamos esperar os exames. Coisas do futebol, que não controlamos, vamos vencer mais esse obstáculo”, disse Lucas.

Efeito borboleta?

Thiago Carpini assumiu o São Paulo após recusar uma proposta do Santos, antes o treinador estava no Juventude e chegou a negociar com o Cruzeiro. Após a recusa de Carpini, a diretoria santista focou na chegada de Fábio Carille, o treinador estava no Japão e aceitou o desafio de reconstruir o Peixe.

Com Carille no comando da equipe, o Santos teve a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista e chegou na final da competição após oito anos longe de uma decisão de estadual

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo